sábado, 27 de Abril de 2024  09:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2013

Aveiro: Diocese prepara evocação dedicada a D. António Marcelino.


A Diocese de Aveiro evoca, este domingo, o Bispo Emérito que faleceu há um mês. Evocação centrada no “pensamento social” de D. ...

A Diocese de Aveiro evoca, este domingo, o Bispo Emérito que faleceu há um mês. Evocação centrada no “pensamento social” de D. António Marcelino. O programa desenrola-se ao longo do dia com intervenções de figuras como Júlio Pedrosa e monsenhor João Gaspar.

O Instituto Superior de Ciências Religiosas de Aveiro, fundado por D. António Marcelino, inicia a homenagem às 10h no Salão de Festas do Seminário de Santa Joana Princesa, em Aveiro, com intervenções do Padre Querubim Silva na qualidade de Diretor do ISCRA.

Haverá intervenções de Júlio Pedrosa (ex-Ministro da Educação e ex-Reitor da Universidade de Aveiro), de Monsenhor João Gaspar (Vigário Geral da Diocese) e de D. António Francisco (Bispo de Aveiro).

Às 12h00, na igreja do Seminário, celebrar-se-á a Eucaristia assinalando o 30º dia do falecimento. Os trabalhos são retomados durante a tarde.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®